Execução
Quando informações (e.g.: fotos do documento, selfie...) são enviadas para análise em um Relatório, iniciamos uma estrutura que armazena todos os dados do processamento em nosso sistema. A ela damos o nome de Execução.
Uma execução possui as seguintes características:
Tem um identificador único (ID).
Tem um status: o status de uma execução é dado a partir das regras de validação configuradas no relatório. Nesse sentido, seu comportamento vai depender da forma como as validações foram definidas.
- PROCESSANDO: o documento está sendo processado e pode ter seus dados alterados.
- PENDENTE: o documento tem alguma irregularidade. Você pode aprovar ou reprovar este documento no seu back-office (conforme suas regras).
- PENDENTE OCR não foi possível identificar o documento nas imagens enviadas nem realizar OCR. Neste cenário pode-se optar por informar os dados manualmente ou reprovar o documento no seu back-office (conforme suas regras).
- REPROVADO: recomendamos reprovar este documento, pois há indicios de fraude ou alguma irregularidade (saiba mais em: reprovado x suspeita fraude).
- APROVADO: o documento foi aprovado em todas as regras configuradas no relatório.
Tem regras de validação: o status é determinado através de regras pré-definidas, que são diferentes conforme o produto utilizado. Para saber quais regras são avaliadas em cada produto, consulte nossa página de produtos. Para saber mais sobre como as regras de validação determinam o status de uma execução, consulte nossa página de regras de validação.
Tem seções: nas seções estarão todos os dados de processamento. O conteúdo pode variar conforme o produto utilizado. Para saber sobre as seções do produto Automação & Onboarding clique aqui ou sobre as seções do produto Combate à Fraude clique aqui.